quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inv(f)erno.

Essa tarde coloquei o nariz para fora e o cheiro do inverno se apoderou de mim

seco
triste 
reflexivo

não que toda reflexão seja triste, nem que o inverno me seja desgostoso

não

foi uma nostalgia tamanha que os olhos marejaram (talvez tenha sido o frio, mas prefiro acreditar que tenha outra provocação)

tempos de tempestade me vieram à mente
e essas não são de todo ruins

não

traziam movimento, aventuras, desventuras também 

nesses tempos inv(f)ernais de calmaria
não é só o calor do sol que se vai

não.




2 comentários:

  1. profunds(como diria o eterno Mussum)

    ResponderExcluir
  2. Me identifico com sua mente garota. Por favor, diga mais.
    Parabéns.
    Obs: preciso te mostrar minhas coisas escritas.

    Raphael

    ResponderExcluir